Envios de um dia para o outro quando existe stock, sem stock varia de dois a três dias

Blog

MOTOR COMPRESSÃO

MOTOR COMPRESSÃO

Escrito em 14 de Dezembro de 2019

Fórmula de última geração que estabelece notavelmente a compressão do motor O QUE FAZ? Diminui rápida e eficientemente a emissão de gases contaminantes valorados na ITV por a combustão do óleo. Reduz a tolerância entre as camisas e o pistão e não muda a cor, nem a densidade nem o volume do óleo QUANDO USÁ-LO? Usos recomendáveis: Como ferramenta PRÉ-ITV: Reduz as emissões de combustão do óleoRestabelece a compressão nos motores com elevado consumo de óleoProtege a saturação do catalisador e do filtro de partículasDiminui o ruído interno do motor. Não afeta o bom funcionamento do catalisador e do filtro ... Ler mais
VÁLVULAS HIDRÁULICAS

VÁLVULAS HIDRÁULICAS

Escrito em 14 de Dezembro de 2019

Produto para restituir o bom funcionamento dos tuches hidráulicos em todo tipo de motores   O QUE FAZ? Limpa e elimina restos de óleo e calamina Garante uma correta carga de tuches hidráulicos Não altera a cor, a densidade nem o volume do óleo Não danifica juntas nem vedantes   QUANDO DEVE USÁ-LO?  PARA: Reduzir eficientemente o ruído dos tuches hidráulicos com o motor frioDissolve a sujidade, resíduos e vernizes nos canais de lubrificaçãoMotores com alto desgaste ou quilometragem Não afeta ao bom funcionamento de catalisadores e filtros de partículas   COMO USAR: Com o motor parado, retire a tampa de enchido ... Ler mais
LIMPEZA INTERNA DE MOTORES

LIMPEZA INTERNA DE MOTORES

Escrito em 14 de Dezembro de 2019

Tratamento formulado para remover vernizes, lama e restos sólidos em todas as zonas internas do motor O QUE FAZ? Contém aditivos especiais que tratam, dissolvem e limpam os vernizes, depósitos e resíduos em apenas 5 minutos Não danifica juntas nem vedantes QUANDO USÁ-LO? PARA: Remover e limpar todo tipo de resíduos ou sedimentos procedentes da combustãoAumentar a hermeticidade dos cilindrosResataurar perdas de compressãoLimpar segmentos carbonizadosMotores com quilometragem elevada ou problemas com DPF / FAPMotores com manutenção excedida em quilometragem ou tempo  COMO USAR: Coloque o motor a trabalhar e espere até atingir a temperatura de serviçoApague o motor, retire a tampa ... Ler mais